Search Blog Criativo

quinta-feira, 26 de março de 2015

Tem peixe dentro d´água!

Glub, Glub!

11 comentários:

  1. Quem fez? Tem nomes? Bem legais! Gostei do lilas de bolinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi minha mãe Dayane: Thereza Christina. Os nomes são Red, Gold, Rainbow e Mili (o lilás de bolinha). Obrigada. Visite sempre a gente. Bjs.

      Excluir
  2. Legal, eu prefiro o dourado

    ResponderExcluir
  3. Mas que fofos lav! eu gostei de todos!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim Graziele, tenho um Betta Splenders vermelho, a minha mãe deu a idéia de fazer esses para dar-lhe companhia

      Excluir
    2. Sério? betta? eu também tenho! é a Milla do D.P.A me inpirei nela mas a Milla é verde azulada

      Excluir
  5. Lindos����✌muito legais
    Mas a aula nunca foi visitar um blog de alguém! Uhuu! Coisa nova

    ResponderExcluir
  6. Maneiro! O prateado ficou irado com peixe colorido

    ResponderExcluir