Search Blog Criativo

domingo, 25 de outubro de 2015

Piquenique Criativo!

  Estamos em plena primavera, a estação das flores e dos jardins. Sugerimos como programa ideal: um piquenique no parque.

  A origem do piquenique está na França do século XVII, quando era uma refeição na qual cada pessoa levava um prato para si. No século XIX foi incorporado o sentido inglês do "Picnic": lanches ao ar livre em que todos partilhavam os alimentos.


  Esse é o sentido do piquenique até hoje. Portanto, é hora de reunir as pessoas queridas e ir para o parque fazer um:


                 PIQUENIQUE CRIATIVO! 






19 comentários:

  1. Eu topo ir ao picnic

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Wow! This is really cool !!! I loved it. And, yes, I accept the invitation to the picnic.

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle/you can call me Gaby30 de outubro de 2015 às 15:36

    Is there something I did not know !!! I learn a lot from this blog, Lavinia. Gaby kisses.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Lav!!! Eu já fui em 2 ou 3 picnics & foi beeeem legal... Adorei o vídeo... Bjs Bia

    ResponderExcluir
  5. Very cool, Thereza and Lavinia! Ayumi and Mitsuo like much of your blog !!!

    ResponderExcluir
  6. Lavinia Hi, it's me, Ayumi, I LOVE your blog! It is the best blog of all !!!! I'm up knowing a little Portuguese, because I see in Japanese and then in English, I associate the Portuguese !!! Mitsuo is sending a HI to u !!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu não sabia disso, não, Lav!! YAY nova coisa que eu tô sabendo<3 bjs Láry

    ResponderExcluir
  8. Olá Lavínia Telles! Meu nome é Fernanda Moreira e tipo, O SEU BLOGUE É DEMAIS. Sempre com novidades e assuntos da hora/legais... Eu recomendei para toda a minha turma da escola aqui no Espírito Santo. Minhas amigas disseram que também gostam muito!!! E, com muuuuuita razão, eu sempre estive procurando um blogue pra seguir e nunca encontrei, quando eu pesquisei no Google "Blogues sobre Criatividades" o primeiro era o Blogue Criativo! Eu dei uma olhada, foi quando ainda tava começando, achei d+ mesmo assim... E esse é o melhor blogue de todos... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hola, mi nombre es Tailenne ... Me encanta tu blog Lavinia . 'M De Argentina . Voy a comentar cada post que haga.
    Un beso

    ResponderExcluir
  10. Buongiorno , Lavinia !!! Sono qui per dire che mi piace molto il tuo blog ... bye .
    Io sono in Italia

    ResponderExcluir
  11. Adorei Lavínia Telles <3

    ResponderExcluir